domingo, 23 de outubro de 2011

Bom domingo!

Quero ir à praia hoje. No final da tarde. Caminhar, sentir a brisa, brincar com meu filho caçula. Queria entrar logo num clima mais saudável de vida. Essa história de ficar em casa no fds, de bobeira e só sair se for para comer NÃO DÁ! No more. Lembro quando eu acordava cedo para fazer exercícios ou uma simples caminhada... o dia era tão bem aproveitado, eu tinha mais disposição, e o melhor: estava mais magra e saudável. Toda essa minha neura, de perder peso, não é só estético, pois estou acima do peso há anos (uns 8). O que me deu o click foi fazer uns exames e descobrir que tudo ESTÁ ALTERADO. Minhas taxas (hormônios, colesterol,triglicerídeos, etc), nódulo no útero, nos seios, e o que mais me preocupa (pela cara da médica) um nódulo na tireóide. Portanto, VIDA SAUDÁVEL É O QUE QUERO NO MOMENTO. Nada que tire meu vinhozinho de vez em quando, que por sinal é muito saudável. hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário